Banner da Página de clientes
NUBE e TacoBras em parceria!

Na busca contínua por oferecer oportunidades significativas e crescimento profissional aos jovens talentos, estamos unindo forças com a renomada NUBE. Juntos, a TacoBras e a NUBE estamos comprometidos em proporcionar experiências enriquecedoras, abrir portas para o desenvolvimento profissional e fortalecer os laços entre o mundo acadêmico e o mercado de trabalho.

LALEC e TacoBras em parceria!

É com grande alegria que anunciamos a doação de materiais de informática para a LALEC - Lar Amor Luz e Esperança da Criança. Uma entidade beneficente de assistência social, não governamental e sem fins lucrativos. Fundada em 26 de abril de 1999, a Lalec foi criada para ajudar aqueles que mais precisam de atenção e carinho. As crianças encontram amparo, especialmente aquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade. Nós, da TacoBras, sentimos uma enorme gratidão por iluminar o caminho das crianças e por sermos um exemplo de solidariedade e compaixão.

Lei LGPD

Implementação na TCB TacoBras da Lei LGPD, conhecida por essa sigla, a Lei nº 13.709/2018 foi promulgada em 2018. Com esta nova implementação nossa empresa tem como principal objetivo garantir aos usuários segurança, privacidade e transparência em relação ao uso de dados pessoais por parte das empresas, evitando ações maliciosas e vazamentos (intencionais ou não).

Saiba mais
Há 38 anos medindo com precisão

A TCB TacoBras nasceu em janeiro de 1985 e este ano de 2023 completamos 38 anos de história. Somos a única empresa brasileira com produtos 100% nacionais a oferecer um leque de opções de equipamentos sob medida a fim de configurar a melhor solução para o seu tipo de necessidade.

Empresa com Certificado ISO-9001:2015

Após 6 anos do certificado isso 9001:08 a TCB Tacobras mais uma vez se renova e conquista o certificado da Isso 9001:2015. Um modelo novo do sistema de gestão em vigor que acabamos de implementar depois de muitas auditorias. Com este processo nossos produtos possuem a garantia de rastreabilidade, qualidade de fornecedores sempre garantindo a menor tolerância em padrões de medição para a mais alta precisão nos produtos.

Todo este trabalho é feito para garantir nossa política da qualidade do sistema de gestão interno:
“A TCB TacoBras® se compromete a atender as necessidades e expectativas dos seus clientes, , através do atendimentos aos requisitos aplicáveis e da melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade, oferecendo soluções diferenciadas com produtos de qualidade e garantia no prazo de entrega.”

Faça o download do certificado atualizado em 2023

Clique aqui
TCB TacoBras investe em um Sistema de Gestão Integrado

Em parceria com a empresa ABC 71, a TCB Tacobras investiu em um Sistema ERP a fim de otimizar seus custos operacionais e administrativos. Como estratégia para 2018, a fim de potencializar seus ganhos e ganhos também para os clientes, o sistema visará diminuir custos e orientará todo um gerenciamento estratégico dos mesmos.

Prêmio TOP Empreendedor 2013

Esta é uma homenagem da Revista Top of Business às empresas brasileiras que contribuem para o desenvolvimento do país. Este reconhecimento, merecido e até esperado pelas empresas e profissionais, deve-se à constante luta para permanecer no mercado tão competitivo, seja no segmento comercial, industrial e de prestação de serviços.

TCB TacoBras® Marca Registrada

A partir de 2013 nos tornamos Marca Registrada no INPI.

Solicite um orçamento e confira nossos preços!

Solicite um
orçamento e confira
nossos preços!

Preencha o formulário ou faça uma ligação e breve retornaremos sua solicitação. Temos uma equipe pronta para atendê-lo!

Nossa localização:

Rua Carneiro da Cunha, 410 - Sobreloja – Saúde/SP.

Vamos conversar?

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato para marcar uma conversa.